quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Valentina

Pequenina, não precisa ter ódio até morrer. Eu estou aqui para brincar e te abraçar muito forte. Sua mãe fechou as portas do quarto, porque lá dentro ela está desbotando conforme as lágrimas caem, sentindo um vazio enorme e, hoje, a única forma ela encontrou de te amar foi te deixar para o lado de fora.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Sugestões de presentes

Amor, um livro, um par de meias vermelhas, dois cata-ventos, um filme, um sorriso, uma flor, uma nuvem azulzinha, um filtro dos sonhos, um abraço, uma palavra, um olhar, outro olhar...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Deixa estar..

Calmamente os pés tocaram os grãos de areia. A neblina tomava conta da cena, os automóveis tomavam conta das avenidas, Stereophonics tomava conta do som, sua mente tomava conta de seu corpo. Sua imaginação tomava conta de seu corpo. Por que tudo tinha de tomar conta de tudo, enquanto era seu sorriso quem deveria estar no poder? Quer saber, deixa estar..

Novamente

Amiguinhos, quanto tempo faz! Minha letrinhas foram esquecidas até mesmo por mim! Desde já, prometo me dedicar a ser menos cabeça de mamão! Voltei com o blog!